Messi: desafio de levar a Argentina à classificação - AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Messi: desafio de levar a Argentina à classificaçãoAFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Por

Rússia - Bicampeã mundial e carregando o peso de um jejum de conquistas de 25 anos, a Argentina entra em campo nesta quinta-feira para um duelo fundamental com a Croácia, às 15h, pelo Grupo D. E ninguém está mais pressionado do que o astro do Barcelona Lionel Messi, que perdeu pênalti no empate em 1 a 1 com a Islândia.

Mãe do craque, Celia Cuccittini admite que Messi está machucado pelas críticas. "Sofremos, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles o verem como nós o vemos, sofrendo e chorando... essas críticas o machucam", contou, em entrevista a um programa de TV argentino. "Messi sonha com o Mundial, é o que mais quer", acrescentou.

Também pressionado, o técnico Jorge Sampaoli sabe que terá um rival de qualidade, que conta com nomes como Modric, craque do Real Madrid, e que joga para garantir a vaga, já que venceu o primeiro duelo (2 a 0 sobre a Nigéria). Sampaoli confirmou a barração de Di María para a entrada de Pavón, que jogará ao lado de Agüero.

Na Croácia, as fichas estão depositadas no talento de Modric, mas há outros nomes dignos de destaque, como Rakitic e Mandzukic. Pressão e promessa de muita emoção!

 

Você pode gostar
Comentários