Ivan Rakitic cobrou o pênalti que levou a Croácia para a semifinal - AFP
Ivan Rakitic cobrou o pênalti que levou a Croácia para a semifinalAFP
Por O Dia

Rússia - Na liderança do grupo D, a Croácia terá pela frente nesta quinta-feira o seu maior desafio na primeira fase da Copa do Mundo. Diante a Argentina, a seleção do Leste Europeu vai encarar uma equipe que vem mordida após o tropeço na estreia contra a Islândia. Companheiro de Lionel Messi no Barcelona, o meia Rakitic afirmou que os europeus terão que fazer uma partida inesquecível para conseguir uma grande resultado contra os atuais vice-campeões do mundo.

"Para ganhar da Argentina, temos que ser perfeitos. Vamos trabalhar para tornar a partida complicada, para que eles não gostem do jogo, e possamos jogar. Enfrentar a Argentina e o melhor do mundo em uma Copa é um orgulho", completou o jogador, que se referiu a Lionel Messi.

Apesar de atuar junto do argentino no clube catalão, Rakitic fez questão de dizer que a capacidade de improvisou e o repertório de Messi é algo complicado de ser previsto.

"Não há nada que não seja conhecido sobre Messi. Tudo sobre ele é sabido. Mesmo assim é muito difícil dar algum segredo sobre ele para o nosso treinador. Ele é o melhor jogador do mundo e é quase impossível pará-lo", disse.

Você pode gostar