Vídeo:'O campeão voltou!' Seleção é ovacionada na chegada a São Petersburgo

Jogadores foram recebidos com músicas e festa brasileira na chegada ao hotel

Por O Dia

Seleção brasileira foi ovacionada em São Petersburgo
Seleção brasileira foi ovacionada em São Petersburgo -

Rússia - A seleção brasileira desembarcou em São Petersburgo nesta quarta-feira e sentiu o calor da torcida. Na chegada ao hotel, os jogadores foram recebidos aos gritos de "o campeão voltou". Cerca de 300 torcedores fizeram uma festa para recepcionar a delegação.

Um grupo se concentrou na porta da frente do hotel e ao perceber a movimentação, se desloucou até a entrada dos fundos para ter o contato com os jogadores. No meio do caminho, o ônibus chegou, iniciando a festa ainda no trajeto.

O treino de reconhecimento do gramado do estádio Krestovski, em São Petesburgo, será feito hoje à tarde em seguida o técnico Tite dará coletiva no local. Após o jogo contra a Costa Rica, a Seleção voltará em voo fretado para Sochi e dia, 27, fechará sua participação no Grupo E do Mundial contra a Sérvia, em Moscou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Seleção brasileira foi ovacionada em São Petersburgo Lucas Figueiredo/CBF
Seleção brasileira foi ovacionada em São Petersburgo Lucas Figueiredo/CBF