Gabriel Jesus encara jogador da Costa Rica - AFP
Gabriel Jesus encara jogador da Costa RicaAFP
Por O Dia

São Petesburgo - Titular da seleção brasileira, Gabriel Jesus destacou o espírito de luta da equipe para vencer a Costa Rica por 2 a 0 e chegar a primeira vitória na competição. Apesar do triunfo, o camisa 9 prevê mais partidas difíceis ao longo da competição.

"Não vai ser fácil, a gente sabe como são os jogos. Hoje foi de parar o coração, foi na raça, do jeito brasileiro", disse o atacante.

Mesmo com o resultado positivo, a Seleção sofreu boa parte do jogo com a falta de inspiração dos homens de frente. Sobre o desempenho da equipe, o jogador foi enfático. "Ninguém gosta de passar pelo que passamos hoje", afirmou Jesus, que aproveitou para cobrar um apoio maior da torcida aos atletas do Brasil.

"Críticas a gente tem demais, convivemos com isso (...) Temos em mente o orgulho que carregamos nessa camisa. Mais de 200 milhões. É apoiar. Temos de apoiar mais nossos jogadores", disse.

Com quatro pontos ganhos e líder momentâneo do Grupo E, o Brasil volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta a Sérvia, na Arena Spartak, ás 15h (horário de Brasília).

Você pode gostar