Jogadores espanhóis brincam durante treino: empate hoje garante vaga - AFP PHOTO / OZAN KOSE
Jogadores espanhóis brincam durante treino: empate hoje garante vagaAFP PHOTO / OZAN KOSE
Por O Dia

Rússia - Os espanhóis entram em campo às 15h, no Estádio de Kaliningrado, para enfrentar o já eliminado Marrocos. A meta é obter ao menos um empate para avançar às oitavas do Mundial pelo Grupo B.

"Em primeiro lugar, evidentemente que o Marrocos é uma seleção muito boa, se classificou para a Copa depois de muitos anos. Eles tiveram oportunidades contra o Irã, perderam no fim, e fizeram ótima partida contra Portugal. Atacam bem, gostam de transições. Entendemos que será um rival perigoso", afirmou o técnico Fernando Hierro.

Segundo ele, não é hora de os espanhóis diminuírem o ritmo na Copa: "Às vezes se relaxa no terceiro jogo, mas não podemos. Temos que estar de olhos bem abertos. Temos o máximo respeito por uma grande seleção como o Marrocos".

Os marroquinos esperam deixar uma boa impressão na despedida. "Será um jogo importante para nós, importante para a nossa honra e o nosso orgulho. Nossos torcedores merecem ficar orgulhosos de nós. Vamos tentar vencer, esperamos isso, e esperamos dar um pouco de felicidade para os que estão nos assistindo", afirmou o goleiro Munir.

Técnico do Marrocos, Hervé Renard admitiu que é complicado se preparar para essa partida: "O mais difícil de jogar esse tipo de jogo é saber que temos de arrumar as malas e ir para casa".

Você pode gostar
Comentários