Seedorf e Petkovic se desentenderam  - Reprodução Internet
Seedorf e Petkovic se desentenderam Reprodução Internet
Por O Dia

Rússia - Comentaristas do SporTV na Copa do Mundo da Rússia, Petkovic e Seedorf se envolveram em um debate acalorado nesta terça-feira durante o programa 'Seleção'. Ao debater sobre formação tática, os ídolos de Flamengo e Botafogo discordaram e o holandês chegou até a pedir para o sérvio reduzir o seu tom de voz.

Tudo começou quando os ex-jogadores comentavam sobre uso de líbero em defesas formadas por três zagueiros. Casagrande e Seedorf defendiam que, quando se joga com três zagueiros, um, naturalmente, é líbero; Pet, no entanto, discordou da opinião dos dois e demonstrou insatisfação.

"Se joga com três, joga com três em linha, que é mais ou menos ofensiva dependendo do ponto de vista”, afirmou Pet. Na sequência, Seedorf e Casagrande voltaram a discordar. Pet rebateu mais uma vez: “Não precisa”, esta fala gerou desconforto no holandês.

“Não precisa levantar a voz, não”, disse Seedorf. Com o clima quente, o apresentador Andre Rizek, que apresentava o programa ao lado de Marcelo Barreto. Eu vou dar mais um minuto para vocês terminarem essa discussão”, disse.

 

Você pode gostar