Maradona foi atendido por equipe médica durante jogo entre Argentina e Nigéria - Reprodução Instagram
Maradona foi atendido por equipe médica durante jogo entre Argentina e NigériaReprodução Instagram
Por O Dia

Moscou - Maior ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, de 57 anos, usou as redes sociais na noite desta terça-feira para comentar seu estado de saúde, após passar mal durante o jogo entre Argentina e Nigéria. O ex-jogador esclareceu que teve um mal-estar no intervalo da partida, e negou que tenha sido levado ao hospital.

"Quero dizer a vocês que estou bem, que não estou nem estive internado. No intervalo da partida com a Nigéria me doía muito a nuca e sofri um mal-estar. Fui atendido por um médico que me recomendou ir para casa antes do segundo tempo, mas eu quis ficar porque todos nós estávamos jogando. Como iria embora? Mando um beijo a todos vocês, perdão pelo susto e obrigado pelo apoio, há Diego por um tempo!", escreveu Maradona no comunicado.

As imagens do ex-atleta de Napoli e Barcelona comemorando a vitória épica da alviceleste sobre a Nigéria por 2 a 1 rodaram o mundo nesta terça. Ao passar mal no fim do confronto, ele foi atendido por uma equipe médica ainda no camarote da Arena Spartak. Um vídeo do craque sendo carregado viralizou na internet, alarmando a torcida argentina sobre a situação de Diego.

Classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Argentina enfrenta a França no próximo sábado, também na Arena Kazan, às 11h (horário de Brasília).

Você pode gostar