Dani Alves visita Seleção antes de jogo contra Sérvia - Lucas Figueiredo/CBF
Dani Alves visita Seleção antes de jogo contra SérviaLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Moscou - Daniel Alves era nome certo na Copa do Mundo até sua lesão no joelho mudar os planos da lateral direita da Seleção. O jogador visitou o elenco antes da partida contra a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou, comentou sobre a experiência de estar fora e torceu para que seja 'um grande dia' para a seleção brasileira.

"Vim aqui viver uma experiência diferente, visitar os companheiros, fazia tempo que eu estava querendo vir, só que não estava permitido ainda Precisava sentir essa energia deles, trocar essa boa vibração com eles. Espero que hoje seja um grande dia para a gente. Para mim será diferente, especial. Pela primeira vez vou assistir a seleção brasileira jogar. Esse sabor que nunca tinha vivido, então vou viver pela primeira vez. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá", disse Daniel Alves em entrevista divulgada pela CBF.

Brasil encara a Sérvia, nesta quarta-feira, às 15h, em Moscou. A Seleção precisa somente de um empate para confirmar a classificação para as oitavas de finais da Copa do Mundo. Miranda será o capitão na partida de hoje. 

 

Você pode gostar