Torcedores opinam sobre atuação do Brasil - Reprodução Internet
Torcedores opinam sobre atuação do BrasilReprodução Internet
Por O Dia

Rússia - Na vitória sobre a Sérvia por 2 a 0, o atacante Neymar mostrou mais mobilidade e mais produtividade que nos dois primeiros jogos do Brasil na Copa. Apesar disso, alguns torcedores não gostaram muito da atuação do camisa 10. Coutinho foi novamente o preferido deles na partida desta quarta-feira.

O Brasil está nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Garantiu o primeiro lugar no Grupo E, com sete pontos, ao vencer a Sérvia por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Spartak Stadium, em Moscou, em sua melhor atuação na competição. Venceu com um futebol convincente. Na segunda-feira, às 11 horas (de Brasília), na Arena Kazan, em Kazan, enfrenta o México, segundo colocado do Grupo F, por vaga nas quartas de final.

No outro jogo do grupo, a Suíça ficou no empate por 2 a 2 com a Costa Rica, em Nijni Novgorod, e terminou em segundo lugar com cinco pontos - a Sérvia foi a terceira, com três, e os costarriquenhos somaram o primeiro ponto na Copa do Mundo. Pelas oitavas de final, os suíços enfrentarão a Suécia, líder do Grupo F, na terça-feira, às 11 horas (de Brasília), na Arena Zenit, em São Petersburgo.

 

Você pode gostar