Homem tentou beijar repórter da CBF enquanto a jornalista trabalhava - Reprodução Instagram
Homem tentou beijar repórter da CBF enquanto a jornalista trabalhavaReprodução Instagram
Por O Dia

Moscou - Triste história que se repete. A jornalista Laura Zago, da CBF TV, foi mais uma das profissionais vítimas de assédio durante a cobertura da Copa do Mundo na Rússia. A repórter fazia uma matéria nas ruas de Moscou antes do jogo entre Brasil e Sérvia, quando um homem invadiu a gravação e tentou beijá-la.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais da própria CBF neste sábado. Junto do vídeo, um texto da jornalista também foi publicado. De acordo com Laura, esta foi a terceira vez que ela sofreu este tipo de constrangimento no Mundial.

"Eu não fui a primeira e, infelizmente, não serei a última a passar por esse tipo de constrangimento. Não é que aqui na Copa do Mundo isso esteja acontecendo, acontece sempre. Aconteceu comigo 3 vezes nesta Copa, mas já aconteceu com colegas de profissão no Brasil (...) O que algumas pessoas precisam entender que isso não é engraçadinho, não é piada e não é uma brincadeira no momento de êxtase do jogo. É um desrespeito, eu estudei, me preparei, cheguei aqui na Rússia e não é pra ficar sendo desrespeitada durante o meu trabalho. Isso não tem graça", escreveu.