O último trabalho de Sampaoli foi na seleção da ArgentinaAFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON
Por AFP

"O time sempre tentou fazer o melhor possível. Sabíamos que eles tinham muitos jogadores rápidos na França e nos encontramos um jogador incrível, como Mbappé", acrescentou o técnico alviceleste.

A Argentina chegou à Rússia após classificação na última rodada contra o Equador. Messi marcou os três gols da vitória por 3 a 1, em Quito.

"Viemos de uma eliminatória difícil, com a Copa do Mundo muito perto. Mas não é um desculpa culpar o tempo. Pensamos que a Argentina chegaria mais longe, mas nos restou isso", explicou.

Após a derrota, Sampaoli se mostrou frustrado com o resultado mas otimista com o futuro.

"Sinto uma grande frustração. Vinha com uma grande esperança da Argentina poder ganhar. Isto me fortalece como treinador desde a aprendizagem", indicou.

"A Argentina lutou, teve chances e até o final poderia conseguir o empate. Estou convencido que o futebol argentino tem uma camada de jogadores por vir. É preciso fortalecer para voltarmos a estar entre os primeiros", acrescentou.

Apesar do resultado, Sampaoli elogiou a luta pela vitória até o final.

"Existe um time que lutou até o final e resgato isso. Quero agradecer a todo o grupo por tentarem chegar ao topo. Lamentavelmente não aconteceu", indicou.

"Estivemos por cada detalhe, falamos de coisa que poderia acontecer durante o jogo. Mas isso é futebol e é preciso estar dentro de campo", concluiu.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias