Suárez ainda acredita na recuperação de Cavani, apesar do pouco tempo de recuperação - AFP
Suárez ainda acredita na recuperação de Cavani, apesar do pouco tempo de recuperaçãoAFP
Por AFP

Nijni Novgorod - O uruguaio Luis Suárez afirmou nesta terça-feira que é um "pouco difícil" que seu companheiro de ataque Edinson Cavani se recupere a tempo para enfrentar a França nas quartas de final da Copa do Mundo. Porém, o atacante destacou que o 'Matador' fará de tudo para entrar em campo na sexta-feira.

"Sei que é complicado, não é nada fácil ter uma lesão e também são poucos dias. Pode ser um pouco difícil na hora da recuperação (...) "Edi vai se esforçar para poder jogar, mas acredito que não depende muito dele", disse o jogador do Barcelona.

Suárez definiu como "essencial" o papel de Cavani, não só para a seleção do Uruguai, mas também para o seu próprio jogo. O jogador afirmou que está entre os "três milhões de uruguaios à espera" do atacante.

A comissão médica do Uruguai descartou um ruptura fibrilar de Cavani, mas informou que o atacante continuava com dores e treinaria à parte. Nesta terça-feira, o jogador não participou dos 15 minutos de treinamento abertos à imprensa em Nizhni Novgorod.

Uruguai e França se enfrentam na sexta-feira pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Você pode gostar