Tite e Miranda durante coletiva de imprensa em Kazan - Pedro Martins / MoWA Press
Tite e Miranda durante coletiva de imprensa em KazanPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Rússia - O técnico Tite e o capitão Miranda falaram, em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira. O treinador confirmou a volta de Marcelo ao time titular do Brasil e também garantiu Fernandinho no lugar de Casemiro, suspenso após o segundo cartão amarelo. 

"Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho", disse Tite. 

Miranda foi questionado sobre alguma atenção especial para Lukaku. O atacante da Bélgica é um dos artilheiros da Copa do Mundo, se destaca pelo porte físico e precisão nas finalizações. O capitão da Seleção alertou que o centroavante belga não é o único jogador que a zaga brasileira tem que se preocupar. 

"A Bélgica não é só o Lukaku. Seguramente ele é um grande atacante, mas a principal maneira de parar o adversário é estar atento a todas as jogadas e aos jogadores em campo. Há vários jogadores decisivos, de qualidade, habilidosos, mais verticais. Nosso sistema defensivo entrará muito bem preparado para neutralizar todas as armas do adversário", disse Miranda.

Você pode gostar