Gareca pode deixar comando de seleção peruana e rumar para América do Norte

Treinador está na mira da Federação Hondurenha de Futebol

Por O Dia

Gareca pode deixar seleção peruana
Gareca pode deixar seleção peruana -

Peru - O técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, pode estar prestes a deixá-la e rumar em direção à América do Norte. Segundo o diário 'AS', a Federação Hondurenha de Futebol está aguardando a definição do treinador sobre a permanência ou não no Peru.

"Nos interessaria ter alguém como ele no nosso futebol, mas não fizemos nenhum contato por respeito ao Peru. Vamos esperar o Peru tomar sua decisão, e se o dispensarem veremos se podemos ter uma aproximação", afirmou Jorge Salomón, presidente da Federação Hondurenha ao veículo.

Contudo, Gareca afirmou que precisa de tempo para tomar decisão.

"Nunca passou pela minha cabeça analisar uma proposta, ou renovação, ou algo que se desviasse do Mundial. Preciso de tranquilidade para tomar a melhor decisão. Se é para estar mais quatro anos, preciso pensar bem. Isso é uma grande responsabilidade. Dirigir o Peru levou a experiências incríveis e serviu para eu crescer", contou.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia