Griezmann marcou na vitória da França - AFP
Griezmann marcou na vitória da FrançaAFP
Por AFP

Rússia - O atacante francês Antoine Griezmann, autor do segundo gol dos Bleus na vitória por 2-0 sobre o Uruguai pelas quartas de final da Copa do Mundo em Nizhny Novgorod, indicou nesta sexta-feira (6) que não comemorou seu gol "por respeito" aos seus amigos uruguaios.

"Foi por respeito com meus amigos uruguaios, que me ajudaram no meu início como profissional", explicou 'Grizou' quando lhe perguntaram ao fim da partida o motivo pelo qual ficou parado e sem comemorar o gol.

"Estava feliz, mas fui respeitoso", acrescentou à emissora de televisão francesa TF1. "Mas estamos muito feliz de estar nas semifinais" da Copa do Mundo, apontou o atacante do Atlético Madrid.

Na entrevista coletiva como melhor jogador da partida, Griezmann acrescentou que o Uruguai "me lembra um pouco o meu clube, o Atlético de Madrid, onde todo mundo trabalha e ninguém desiste. É o que eu vivo no dia a dia".

Griezmann admitiu que a França "não tem um estilo definido de jogo". "Varia de acordo com a partida, temos jogadores que sabem fazer uma pausa ou acelerar o jogo para levar as partidas para onde queremos, concluiu".

Você pode gostar