Granqvist não sabe se permanece na seleção após derrota em partida contra Inglaterra nas quartas de final - AFP PHOTO
Granqvist não sabe se permanece na seleção após derrota em partida contra Inglaterra nas quartas de finalAFP PHOTO
Por O Dia

Rússia - Após a derrota para a Inglaterra por 2 a 0 nas quartas de final, o capitão da Suécia, Andreas Granqvist, não sabe se continuará na seleção sueca. O craque lamentou o insucesso e desabafou contando que está decepcionado.

"Eu não sei o que aconteceu. Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente, não sei se vou continuar na seleção. Agora estou muito decepcionado, a gente fez um trabalho muito bom, muito fantástico, mas não foi o suficiente", lamentou o zagueiro.

Com 33 anos, Granqvist defende as cores da Suécia desde 2006, tendo participado de uma Copa do Mundo pela primeira vez na Rússia, podendo ser seu último. Sem Ibrahimovic, o defensor passou a ser a principal figura da equipe.

O técnico Janne Andersson está orgulhoso, mesmo sem conseguir explicar a derrota para os ingleses. A Suécia chegou as quartas de final, desbancando a Alemanha, que era a favorita do grupo.

"Taticamente a gente jogou da mesma maneira, da forma que estávamos trabalhando. Fizemos o que estávamos acostumados, mas no geral a gente tinha que fazer algo a mais, mas não dá para dizer que seria diferente. Temos que estar felizes e orgulhosos com o que conquistamos", afirmou o treinador.

 

Você pode gostar