Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Neymar não teve uma boa atuação contra a Bélgica e foi criticado - AFP
Neymar não teve uma boa atuação contra a Bélgica e foi criticadoAFP
Por O Dia

Rio - O ex-lateral da seleção brasileira André Luiz, que já foi bronze nas Olimpíadas de 1996 e disputou 12 partidas pelo Brasil, detonou o técnico Tite e Neymar.

André Luiz foi medalha de bronze nas Olimpíadas de 1996 - Instagram

Para André, o camisa 10 da Seleção não consegue 'decidir nunca' uma partida e reclamou do esquema que o treinador usou no jogo.

 

"Para muitos brasileiros o treinador TITE é um treinador excepcional, para mim NUNCA foi , e hoje (ontem) isso ficou mais que claro... Vejamos: Quando um treinador tira o Willian (que aliás não jogou bem, mas ainda assim é muitíssimo melhor que Gabriel Jesus) e desloca Gabriel Jesus para a ponta direita, mostra no mínimo que ele (TITE) é um treinador normal, e sem lucidez... Tanto é que ele tira o Gabriel Jesus 15 minutos depois para colocar o Douglas Costa (que aliás deveria sair jogando), tentando assim corrigir um erro que poderia ser evitado, tudo isso perdendo de 2 a 0. E sobre a foto que posto aqui, fica claro a diferença entre dois grandes jogadores, um que decide (Hazard) na hora H, e outro que não decide nunca... Parabéns Bélgica, mereceu”, escreveu André.

A seleção brasileira volta ao Rio de Janeiro, após a eliminação na Copa do Mundo, na manhã do próximo domingo.

Publicidade
escolha do editor
Publicidade
mais notícias