Por rafael.arantes

Minas Gerais - Se a delegação brasileira está claramente satisfeita com o atual desempenho na Copa das Confederações, com o torcedor não é diferente. Feliz com o que viu até o momento, os torcedores seguem dando total apoio à equipe de Felipão durante os jogos no torneio. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o goleiro Julio Cesar comentou o fato e festejou o apoio total que vem sendo dedicado pelos torcedores.

Julio Cesar está feliz com apoio da torcidaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Eu não lembro na minha última passagem de ter um carinho tão forte, principalmente no hino. Na hora do hino estamos saindo forte, a gente vai pro jogo supermotivado. Isso, pra gente, é muito bom e faz com que mostre o nosso melhor. Na hora do hino é nítido na cara dos jogadores a expressão de orgulho, a gente cantando em voz alta, com aquele patriotismo, o hino está sendo cortado cedo, mas continuaram em capela, isso tudo está sendo muito bom. Dá confiança no nosso trabalho. Desde o apito inicial a gente consegue dar um aperto nos adversários", comentou.

Outro ponto citado durante a coletiva foi a evolução da equipe durante a competição. Com 100% de aproveitamento, o goleiro fez questão de concordar com o bom momento do time, mas descartou uma situação de total equilibrio, afirmando que é necessário que se mantenha em um grau de desenvolvimento constante.

"Eu acho que ainda não chegamos a um ponto de equilíbrio, teve uma evolução enorme, mas não podemos parar esse crescimento. O fato de ter tomado dois gols entristece, desde o jogo da França estávamos sem levar gol, mas acabou tomando no momento certo. Isso acaba tirando peso de não tomar o gol, o gol saiu, tomamos quando poderia tomar. Esperamos dar continuidade agora. Teve uma evolução, mas não podemos nos contentar com isso", concluiu.

Agora, o Brasil volta a campo às 16h desta quarta-feira, onde vai enfrentar o Uruguai pela semifinal da Copa das Confederações, no Mineirão.

Você pode gostar