Por pedro.logato

Minas Gerais - Muito elogiada, a zaga brasileira não teve uma tarde feliz nesta quarta-feira em Belo Horizonte. Primeiro, David Luiz fez pênalti em Lugano, quando a partida estava 0 a 0. Sorte do defensor do Chelsea que Julio Cesar defendeu a cobrança de Forlán. No entanto, Thiago Silva não contou com a mesma virtude. O capitão da Seleção errou o passe na saída de bola e Cavani marcou o gol do Uruguia na partida. Ao falar sobre o lance, o zagueiro admitiu que fez a opção errada no momento.

David Luiz fez pênalti e foi punido com cartão amareloAndré Luiz Mello / Agência O Dia

''Nem sempre dá certo. Nem sempre tento fazer o que o que eu fiz. Joguei o jogo inteiro mancando. Tive uma lesão na perna direita que estava me dificultando. Em uma situação normal, teria chutado a bola para frente. Não conseguia fazer isso'', afirmou o camisa 3 do Brasil.

David Luiz também pediu desculpas pelo erro e admitiu que realmente cometeu penalidade assinalada pelo árbitro em cima do zagueiro Diego Lugano.

''Foi pênalti, realmente. Teve um escanteio ou falta antes e vi que o Lugano corria sermpre para a primeira trave. Quando fui correr, o Godin me bloqueou e não consegui acompanhar o Lugano. Vi que a bola era boa e segurei ele ali. Foi pênalti e o juiz acertou'', concluiu.

Você pode gostar