Por pedro.logato

Minas Gerais - Um jogador predestinado. Esse é Paulinho. Decisivo algumas vezes com a camisa do Corinthians, o volante marcou o gol que colocou a seleção brasileira na final da Copa das Confederações, que será disputada no domingo, no Maracanã. Bastante feliz com o gol, o jogador dividiu os méritos pela vitória.

Volante fez o gol da vitória do BrasilAndré Mourão / Agência O Dia

''Fiquei feliz, queria agradecer aos meus companheiros pelo gol. Foi muito importante para mim, o gol, mas o principal foi ter chegado à final da Copa das Confederações.

Ao falar sobre a partida contra o Uruguai, o jogador afirmou que esperava muita dificuldade. O Brasil só conseguiu marcar o gol da vitória depois dos 40 minutos do segundo tempo.

''Esperávamos um jogo complicado, a equipe deles é muito boa. A partida foi bastante truncada por conta da qualidade do time do Uruguai'', disse o volante, que comentou o fato de o Brasil não ter feito uma grande atuação.

''Nem sempre dá para jogar bem, mas está ainda vencemos e chegamos à final'', disse.

Sempre envolvido em possíveis transferências, o volante afirmou que pretende cumprir o contrato com o Corinthians, ao ser perguntado se o gol era feito por um jogador do Timão ou da Inter de Milão.

''O gol foi do Paulinho do Corinthians'', concluiu.

Você pode gostar