Romário detona Jérôme Valcke: 'Cara-de-pau, chantagista e corrupto'

Ex-jogador e Deputado Federal não poupou críticas ao secretário geral da Fifa

Por pedro.logato

Rio - Ídolo da Seleção e atualmente exercendo o cargo deputado federal, Romário segue criticando a organização da Copa do Mundo de 2014 e com o foco principal na Fifa. Desta vez, o artilheiro falou grosso contra o secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke.

Romário segue criticando a FifaDivulgação

"Tem coisas que não posso deixar passar. Ontem (segunda-feira) o cara-de-pau, chantagista e corrupto do Jerôme Valcke negou que a FIFA venha ao Brasil encher os cofres e ir embora. Chega a ser uma piada ouvir uma frase como essa", disse o Deputado.

O melhor jogador da Copa do Mundo de 1994 chegou até a falar que secretário geral da Fifa utiliza de cerca de R$ 150 mil para alugar uma cobertura no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Uma parte do lucro da FIFA será para pagar o aluguel de uma cobertura no Leblon no valor de R$ 150 mil mensais para Valcke e seus familiares. Detalhe, o contrato contempla desde a Copa das Confederações até o final da Copa do Mundo, em 2014", completou o ex-jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia