Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Fera passa o bastão

Por O Dia

Marcelo Salles: bom trabalho como técnico interino do Flamengo
Marcelo Salles: bom trabalho como técnico interino do Flamengo -
Marcelo Salles recebeu a missão e a cumpriu de forma exemplar. Traduzindo, assumiu o Flamengo depois da queda de Abel e teve incríveis 85% de aproveitamento. Foram quatro jogos, três vitórias e um empate sem sofrer nem um gol sequer. Agora, o 'Fera', apelido do auxiliar técnico, passa o bastão para Jesus: "Pelo que se fala do profissional que é, do que ele sabe do futebol, é sempre bom ter treinadores com os quais você possa aprender no dia a dia. Todo mundo está na expectativa porque a gente sabe que ele vai querer trabalhar bastante para mostrar sua metodologia e que a gente vai se esforçar ao máximo para entender". Jesus vem com sete auxiliares em sua comissão técnica, terá autonomia bem maior do que qualquer treinador teve no Rubro-Negro. Nada contra. Mas, depois dos números de Salles, ouvir quem é de casa também é preciso.


DESTINO INDEFINIDO
O atacante Luciano pediu para não jogar a sétima partida no Brasileiro e quer sair. Ele pede que o Flu o libere pelos atrasados que o clube tem com ele. A saída estava bem encaminhada, mas emperrou. Mário Bittencourt entrou no circuito e agora o assunto está nas mãos do presidente.


SALVADOR DO FLU NO VASCO 
Luxemburgo começa a mexer seus pauzinhos. O meia Marquinho, de 32 anos, que salvou o Fluminense do rebaixamento em 2009 com aquele gol de falta diante do Coritiba, vai reforçar o Vasco após a parada para a Copa América. Chance de ser treinado pelo pentacampeão brasileiro mexeu com o jogador, que tinha uma proposta milionária do futebol árabe. Moral do 'pofexô'.

IRMÃOS NO FOGÃO?
Uma auditoria contratada para orientar os irmãos Moreira Salles deu parecer favorável ao projeto de ajudar o futebol do Botafogo. O Conselho Deliberativo aprovou na primeira votação, falta mais uma. Eles estão na Europa e chegam no começo de julho. CT andando em ritmo oposto ao de Rubens Barrichello e a partir de setembro pode ficar pronto.

Comentários