Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Vai ou não vai?

Por O Dia

Montenegro está no grupo que planeja o futebol do Fogão para 2020
Montenegro está no grupo que planeja o futebol do Fogão para 2020 -
Desde o fim do primeiro semestre se escuta no Botafogo e no futebol brasileiro que os irmãos Moreira Salles iriam assumir o futebol do clube ou pelo menos ter participação ativa em todas as questões que o envolvem. O Projeto de Lei clube-empresa vai sendo ajustado, mas o que a gente sente é que a tão sonhada entrada dos investidores e botafoguenses 'doentes' tem demorado e esfriado cada vez mais. O que ainda pode acontecer é eles ficarem com uma cota no novo movimento dos torcedores ilustres do Fogão, que parece estar sendo comandado por Montenegro, vide áudio vazado nesta semana. O CT também está no meio da discussão, pois algumas parcelas estão atrasadas. Situação que coloca em xeque a esperança do torcedor botafoguense de respirar financeiramente e formar um novo time. Aguardemos.

CHEGADA EFETIVA
Com o presidente Mário Bittencourt assumindo o Fluminense, o clube já ganhou mais de quatro mil sócios desde a posse do mandatário. Apesar dos problemas que a instituição enfrenta, está claro que a autoestima está sendo recuperada no Tricolor das Laranjeiras de uma vez por todas. Grande fase!

RESSURREIÇÃO É COM ELE
O Flamengo ganhou do Atlético-MG, no Maracanã, com atuação monstruosa de Vitinho. Parece que Jorge Jesus ressuscitou o garoto que estava morto no Rubro-Negro. Acabou com o jogo quando estava sendo testado junto com Reinier para saber quem substituirá Arrascaeta. O garoto também foi bem, mas parece que essa vaga contra o Grêmio já tem dono.

DIFÍCIL ENTENDER
Assisti a Avaí e Vasco na última quinta-feira e só ficava me perguntando uma coisa: é sério que o Botafogo vai pagar uma multa para o Valentim ter a honra de treinar o Alvinegro? Com todo respeito à instituição, mas o time de Santa Catarina era um bando em campo. Total de zero ideias, só chutão e que, junto com um dia ruim do Cruzmaltino, protagonizou um dos piores jogos deste Brasileirão. Que fase!
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários