Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

Até logo, Brasileirão

Por O Dia

Adilson Batista, técnico do Cruzeiro: difícil missão de salvar o time
Adilson Batista, técnico do Cruzeiro: difícil missão de salvar o time -
Com a cara do Flamengo, o Campeonato Brasileiro se despede do torcedor neste fim de semana. O Rubro-Negro, com incríveis 90 pontos, vai jogar para manter sua invencibilidade e aumentar recordes contra o Santos, que briga pela vice-liderança com o Palmeiras. Aliás, o Porco pode decretar a queda do Cruzeiro pela primeira vez na história. Botafogo e Fluminense rivalizam por uma vaguinha na Sul-Americana. Dois jogos difíceis: Ceará, desesperado pela permanência, no Nilton Santos, e Corinthians, na Arena Itaquera, sem muitas motivações, mas pensando na grana da premiação. Só um dos dois cariocas vai se classificar. Já o Vasco está garantido na competição continental e vai ficar de olho na premiação. Para isso, torce por um empate entre Fortaleza e Bahia, além das derrotas de Goiás e Atlético-MG. Muita coisa em jogo, mas o que fica agora já é o gostinho da saudade. Até mais, Brasileirão! É sempre bom ter você por aqui. Ainda mais quando o campeão é carioca!

UM VERDADEIRO SHOW

Mais de 60 mil pessoas são esperadas no Maracanã, amanhã. Cerveja com promoção e shows de vários artistas, como BK, Lexa, Imaginasamba e outros. Uma curiosidade: nenhum deles está cobrando um centavo do Vasco. O clube tem feito um grande trabalho de marketing e vem abraçando também o seu torcedor, que é um show como sempre. Grande fase!

MEU 11 IDEAL

Com o Brasileirão chegando ao fim, fiz uma seleção dos melhores do campeonato. Vamos ser sinceros? Não tem como fugir muito da base flamenguista. Eis o time: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Leandro Castan e Filipe Luís; Gerson, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O melhor técnico, claro, é Jorge Jesus.

A VONTADE DE GABIGOL

Está claro que Gabigol ama o Flamengo. Já marcou seu nome na história do clube de forma maravilhosa. Mas temos que entender que é um jogador de 23 anos e que ainda sonha em brilhar na Europa. Óbvio que ele não vai sair do Rubro-Negro para qualquer time. Mas, na minha visão, se vier um grande da Espanha ou da Inglaterra, leva o garoto. É sonho e também vontade de reescrever sua história no Velho Continente. Se for bem no Mundial então...
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários