Em Grande Fase
Coluna
Em Grande Fase
Com Edilson Silva

À espera de um novo Vasco

Por O Dia

Novo técnico do Vasco, Ramon estreia amanhã no jogo contra o Macaé
Novo técnico do Vasco, Ramon estreia amanhã no jogo contra o Macaé -
Todo mundo sabe que o Abel Braga fez um trabalho ruim à frente do Vasco. Foram três meses e nada construído. Agora, com Ramon Menezes, o clube, que não tem dinheiro para contratar, chega para a partida de amanhã contra o Macaé apostando no seu ídolo e novo técnico. O time perdeu Marrony, mas a preocupação maior da torcida é em como o comandante vai armar a equipe. O vascaíno não espera um timaço, mas sim uma nova postura. Um desempenho, mesmo que não seja brilhante, mas à altura da equipe de São Januário. Eu sempre falo aqui: o Vasco está longe de ter um grande time, mas mais distante ainda de ser ruim. Fernando Miguel, Pikachu, Leandro Castan, Andrey, Talles e Cano são jogadores que disputariam vaga ou até mesmo seriam titulares nos principais times do Brasil. É possível ver o Cruz-Maltino jogar um futebol que dê alegria à torcida. Espera-se que, enfim, 2020 comece para quem carrega a cruz de malta no peito.

ATÉ QUE ENFIM PINGOU

O Vasco pagou três meses e as férias atrasadas aos seus funcionários. Além disso, quitou também um mês com seus jogadores. A venda de Marrony já faz efeito. É triste ter que se desfazer de uma joia para pagar contas. Mas me alivia saber que um funcionário vai receber três salários de uma vez depois de tanto sofrimento. Até que enfim...

ERA LÓGICO QUE NÃO IRIA DEMORAR

O Flamengo anunciou o banco estatal BRB, de Brasília, como novo patrocinador. O valor gira em torno de R$ 35 milhões por ano, digno do tamanho do Flamengo. Nem juntando os patrocinadores master dos três rivais do Rio de Janeiro dá essa quantia. Esse é o efeito que causa uma boa gestão, como a que Bandeira de Mello fez e que está sendo continuada por Rodolfo Landim.

FLU SEGURO, AGORA É TER TEMPO

Parece que a quarentena surtiu efeito no Fluminense. De todos os testados pelo clube, somente dois funcionários e dois familiares de atletas tiveram resultados positivos para a covid-19. No elenco, apenas uma suspeita. Boa notícia para a saúde e continuidade do Carioca. Agora é dar tempo para os atletas se prepararem e matar a saudade do Fluzão.

Comentários