Odair Hellmann vem fazendo um bom trabalho no Fluminense - Daniel Castelo Branco
Odair Hellmann vem fazendo um bom trabalho no FluminenseDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Teremos amanhã a primeira partida da grande final do Campeonato Carioca. Antes com um Flamengo disparadamente favorito, agora a conversa já mudou de tom, depois de o Fluminense ter mostrado que clássico é clássico e futebol se ganha no campo. Veja bem: o Rubro-Negro segue sendo favorito, tem um time melhor, está se preparando há mais tempo e tem um comandante melhor também, apesar do bom trabalho de Odair Hellmann até aqui. Mas, como disse ontem, a impressão é que os tricolores estão com algo entalado na garganta e, mesmo com o título da última quarta-feira, o sentimento parece ser o mesmo. Sem Fred de novo, o time das Laranjeiras que estava voando antes da pandemia vai a campo mais uma vez. Tem favorito? Tem. E cutucaram a onça com vara curta. Definitivamente eu estou ansioso porque, mesmo sem torcida, vai sair faísca no Maracanã.
QUASE UM MILAGRE VASCAÍNO
Publicidade
O Vasco está em dia com os seus atletas. E não é mentira ou pegadinha. O clube negociou os meses de março, abril e os direitos de imagem que estavam atrasados. Vai pagar em 12 vezes a seus jogadores e já quitou também o mês de maio. Mesmo não sendo o ideal, o clube ao menos achou uma engenharia para se defender de perdas de graça dos ativos e ainda ganha uma moral com o grupo. Grande fase!
UM BOTAFOGO DE GAROTOS E ESTRANGEIROS
Publicidade
Eu já dei minha visão sobre o Kalou, acho um bom jogador e que vai ajudar bastante. Se o Honda entrar no ritmo, veremos um Botafogo interessante e com uma mistura de gringos e garotos que dá esperança ao torcedor alvinegro. Vale lembrar que um dos pilares da equipe é o paraguaio Gatito Fernández. Os três provavelmente titulares. Se vai dar certo ou não, só com o tempo. Mas a expectativa é alta para ver esse carismático Fogão.
CAMINHO LIVRE, NEYMAR
Publicidade
O sorteio da Champions League foi caridoso com Neymar. O PSG vai pegar a Atalanta, sensação do futebol italiano, mas com nenhuma expressão na Europa. Se passar, encara o Atlético de Madrid ou o Red Bull Leipzig, da Alemanha. Levando em conta que na outra chave tem Barcelona, Bayern de Munique, Real Madrid, Juventus e Manchester City, Neymar pegou mamata. É a chance de ouro.