Jorge Jesus fez um trabalho espetacular no comando do Flamengo - Daniel Castelo Branco
Jorge Jesus fez um trabalho espetacular no comando do FlamengoDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Campeonato Carioca, Brasileiro, Libertadores, Recopa do Brasil e Sul-Americana. Vários títulos em apenas um ano. Todo o discurso de que treinador estrangeiro teria que se adaptar foi por água baixo com Jorge Jesus. Em pouco tempo fez um Flamengo vencedor novamente, recuperou a confiança dos torcedores e cravou seu nome na história do Rubro-Negro. Foi uma curta passagem para o tamanho do que esse português fez no Brasil. Uma superioridade que espantava contra qualquer time, até com os maiores do mundo, como foi o Liverpool. É o fim de uma era que jamais será esquecida. Muitos podem até criticá-lo pela escolha pelo Benfica, mas o fato é que Jesus sempre será um ídolo do Flamengo. Agora resta buscar um novo treinador, com um nível suficiente para fazer esse time ser influente novamente na história do Rubro-Negro. Como a diretoria fará isso, não sei. Mas com certeza será difícil ver alguém melhor do que o Mister. Grande fase!
CALMA, LUXEMBURGO!
Publicidade
Falar da saída de Jorge Jesus do Flamengo é uma situação delicada. Mas, para mim, não se deve pensar apenas no que o JJ está fazendo agora, mas, sim, em relação ao que a decisão de Jorge Jesus vai acarretar. Ele não saiu fora, como disse o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. Tomou uma decisão totalmente plausível porque está com saudade da família e da vida antiga. Mais respeito...
AMISTOSO PARA CRESCER
Publicidade
Vasco e Macaé se enfrentam hoje, em São Januário. O time cruzmaltino voltou a apresentar um bom futebol. Tem sido legal acompanhar os jogos sob o comando do técnico Ramon Menezes. O Brasileirão vai ser um teste final da paciência do torcedor vascaíno com o time.
EXPLICAÇÃO ALVINEGRA
Publicidade
As contratações do Botafogo não fazem sentido perante à realidade do clube na questão salarial. Mas, com certeza, a diretoria entende que o retorno com a contratação de um craque faz a diferença nas finanças do clube. Quem pensa diferente tem pouca visão de mercado e não sabe quanto isso pode influenciar na vida financeira de um clube.