Mais Lidas

Com Zico, Flamengo apresenta parceria de dez anos com a Adidas

Acordo de dez renderá até R$ 35 milhões por ano ao clube

Por pedro.logato


Rio - O Flamengo apresentou no início da tarde desta quinta-feira a nova parceria com a Adidas. Na Gávea, com a presença da Zico, o clube anunciou o contrato de dez anos com a fornecedora de materiais esportivos

O acordo renderá R$ 35 milhões por ano aos cofres do Fla, de acordo com a diretoria. Além do ídolo rubro-negro, que é embaixador da marca, a apresentação contou com o vice de futebol Wallim Vasconcelos, o vice geral Walter D'Agostino, o diretor de marketing Fred Luiz e o presidente da Adidas no Brasil, Fernando Basulado.

Animado, Zico lembrou da tradição da marca e que ela estampou a camisa do Flamengo em diversas momentos marcantes, como na conquista da Libertadores e do Mundial Interclubes do Japão, em 1981.

"É muito bom poder relembrar aquela época gloriosa e de vitória. É bom para os jovens entenderem o quanto é bom ser vencedor, fazer com que eles se espelhem em todos os que já venceram com a camisa do Flamengo, principalmente naquela década de 80", afirmou o ex-camisa 10.

Para Wallim Vasconcelos, o acordo marcará o processo de reestruturação financeira do clube. "Esse casamento já se mostrou campeão no passado e certamente será no futuro. O Flamengo e Adidas não são duas marcas, mas sim duas grifes. Tenho certeza de que estamos construindo um novo Flamengo", projetou o dirigente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia