Por fabio.klotz

O Flamengo confirmou a contratação de Marcelo Moreno nesta quinta-feira. O atacante chega com a missão de ser o homem-gol do time. Durante a apresentação da parceria com a Adidas, o vice de futebol Wallim Vasconcellos deu as boas-vindas a Moreno.

Marcelo Moreno se destacou no GrêmioDivulgação

"Ele é patrocinado pela Adidas e espero que traga bastante sorte ao Flamengo, seja exitoso, faça muitos gols e ajude o time a ter bastante sucesso nos campos de futebol", disse o dirigente.

Marcelo Moreno chega ao Fla por empréstimo até o fim do ano. O Rubro-Negro tem opção de comprar os direitos econômicos do atacante.
Publicidade
Wallim aproveitou para reforçar o discurso que virou rotina no Flamengo: pedir o apoio dos torcedores na questão do plano de sócio-torcedor. O dirigente ainda revelou que o acerto de Moreno teve recursos oriundos do programa de sócio.
"A contratação do Moreno já faz parte dos recursos vindos do Nação Rubro-Negra (nome do programa de sócio do Fla). O dinheiro do sócio-torcedor é investido no futebol. Para que a equipe seja competitiva, a torcida precisa entrar em campo conosco. Com os torcedores ao nosso lado, o mundo vai tremer. Faço um apelo para que o flamenguista se associe ao Nação Rubro-Negra", afirmou o cartola.
Você pode gostar