Por rafael.arantes
Publicado 20/05/2013 01:00 | Atualizado 20/05/2013 04:32

Rio - Está virando ritual. Sob o apoio incansável da torcida, o Flamengo voltou a mostrar suas forças e venceu a terceira partida do duelo com o São José pelas semifinais do NBB. Embalado pelo canto dos torcedores, o time da Gávea voltou a jogar bem e venceu os visitantes por 106 a 86.

Vitória foi muito festejada pelo FlaDivulgação

Após terminar a primeira metade do jogo em vantagem, ao vencer os dois primeiros quartos, o time da Gávea não deixou a vantagem virar algo cômodo na partida. Para o terceiro período, os rubro-negros seguiram focados e mantiveram a vantagem no marcador até o último minuto. No último quarto também não foi diferente. Liderado por Caio Torres e Olivinha, o Fla seguiu melhor e garantiu a vitória com direito a ponte aérea de Marquinhos, show da torcida e uma atuação arrasadora no último período do jogo.

Com o resultado, o Flamengo tomou a frente na disputa e passa a ter 2 a 1 em vitórias. Para garantir a vaga na final, o Rubro-Negro precisa de uma vitória no próximo confronto para evitar a decisão no quinto jogo. O próximo embate entre Flamengo e São José acontece às 19h da próxima quinta-feira, no Ginásio Lineu de Moura.

Você pode gostar