Por pedro.logato

Ceará - O herói do último grande título do Flamengo está deixando o futebol. O zagueiro Ronaldo Angelim, que marcou o gol do título do Brasileiro do clube em 2009 disse, em entrevista a uma rádio local, que pretende encerrar a carreira sem esperar o fim do ano, o zagueiro tem contrato com o Fortaleza até dezembro.

Angelim marcou gol do hexaDivulgação

''Vou conversar com eles para ver se eu antecipo a aposentadoria. O projeto deles era de eu ficar até dezembro, mas vou conversar e se eles aceitaram e chegarmos a um acordo eu antecipo minha aposentadoria'', afirmou o jogador à rádio Porteiras de Fortaleza.

Angelim atuou pelo Rubro-Negro de 2006 a 2011. Além do Brasileiro de 2009, o zagueiro foi campeão estadual por três vezes (2007, 2008 e 2009) e levou a Copa do Brasil em 2006.

''Tenho um bom relacionamento com o Flamengo, entrei com uma ação contra eles, mas vou ver se converso com eles para um jogo de despedida e primeiro tenho que ver com o Fortleza para ver se aceitam minha liberação. Quando tiver tudo acertado vejo se pode acontecer esse jogo, também porque o torcedor merece'', disse o zagueiro, sobre o ex-clube.

Você pode gostar