Flamengo faz proposta por Felipe Melo, afirma jornal italiano

Clube carioca teria oferecido cerca de 4 milhões de euros para a Juventus

Por rafael.arantes

Felipe Lemos%2C do GalatasarayEfe

Rio - Com o objetivo declarado da contratação de alguns reforços, o Flamengo já vai à luta para o primeiro grande nome a chegar na equipe. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, o clube da Gávea ofereceu 4 milhões de euros para a Juventus em busca da tentativa de acertar a contratação do volante Felipe Melo.

No entanto, a publicação garantiu também que o clube italiano só está disposto a negociar o atleta por uma quantia referente à R$ 14 milhões. Com o fato, a negociação pode acabar se dificultando para transcorrer, mesmo ainda não sendo um fator descartado pela diretoria.

Após atuar no Galatasaray, da Turquia, na última temporada, o volante segue com vínculo com a Juventus, mas deve mesmo ser negociado. Recentemente, Felipe chegou a declarar publicamente a torcida pelo Flamengo e afirmar que jamais jogaria no arquirrival Vasco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia