Fla enfrenta a chuva e faz treino físico

Paulinho aproveita para elogiar o trabalho da comissão técnica: 'Nós estamos correndo os 90 minutos no mesmo ritmo'

Por fabio.klotz

Rio - A chuva não deu trégua e foi um ingrediente a mais no treino físico do Flamengo desta terça-feira. No Ninho do Urubu, o preparador Eduardo Silva, o Dudu, comandou a atividade, que durou cerca de 1h30. Os jogadores deram sinais de cansaço no fim do trabalho, que foi dividido em circuitos elaborados pelo membro da comissão técnica.

Carlos Eduardo é exigido em circuito do treino físicoDivulgação

De acordo com o atacante Paulinho, o resultado do trabalho de Dudu, que chegou com Mano Menezes há duas semanas, já é visível.

"Eduardo Silva vem trabalhando bem o grupo fisicamente. Não só no campo, como também na academia. Vimos o resultado no jogo contra o São Paulo (amistoso vencido pelo Flamengo). Corremos os 90 minutos no mesmo ritmo. Assim, titulares e reservas conseguiram desempenhar um bom futebol", analisou.

O Flamengo volta a treinar no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia