Por bernardo.argento

Rio - Carlos Eduardo chegou ao Flamengo cercado de expectativa, mas não correspondeu à altura nos primeiros meses. O meia ficou devendo dentro de campo com atuações abaixo da média. Para contornar a situação desfavorável, o Clube da Gávea decidiu fazer um planejamento especial, poupando o jogador de algumas partidas. O goleiro Felipe, um dos mais experientes do elenco rubro-negro, concorda com o plano efetuado pela comissão técnica.

"Esse planejamento com o Carlos Eduardo tem dado resultado. Se for para ele render mais, é melhor que ele fique fora do jogo contra o ASA. Ele jogou muito bem contra o Vasco, opinou o arqueiro"

O camisa 1 do Fla afirma que o jogador sofreu muita pressão e isso pode ter atrapalhado o seu desempenho quando chegou ao clube. Para ele, o companheiro de equipe tem condições de um dia ser convocado para Seleção Brasileira.

"O Carlos é um jogador a nível de Seleção, sempre esperamos o melhor dele. Infelizmente nos primeiros meses isso não aconteceu, mas com o Mano ele está melhorando... A cobrança em cima dele é muito grande, até por ele ter sido a principal contratação para este ano", comentou Felipe.

Você pode gostar