Por ulisses.valentim

Rio - O imbróglio entre Renato Abreu e o Flamengo está longe do fim. Segundo Paulo Reis, advogado do jogador, afirmou que pretende entrar na Justiça ainda nesta semana para que o clube da Gávea arque com os compromissos sobre a rescisão contratual com do atleta.

"Vamos entrar com uma ação na Justiça do Trabalho postulando os direitos dele de rescisão de contrato que o Flamengo rescindiu e não pagou e ainda estamos estudando uma ação de dano moral em função do tratamento que ele recebeu por parte da diretoria", disse o advogado em entrevista à Rádio Brasil

Renato Abreu irá a justiça pelos seus direitos trabalhistasDivulgação

Desde que foi afastado pelo Rubro-Negro, no dia 17 de julho, o jogador sequer está treinando. De acordo com Paulo, Renato não queria acionar o clube judicialmente pelo carinho que tem pela instituição.

"Ele vai entrar com a ação justamente pedindo o dano moral em função do impedimento que está tendo de exercer a profissão dele provocado pelo Flamengo, que rescindiu o contrato mas não levou adiante. Uma forma inusitada que o Flamengo criou, então ele vai ter que procurar o judiciário trabalhista, coisa que ele não gostaria de fazer em função do carinho que sempre teve pela torcida do Flamengo e pela instituição, mas só que em função da diretoria atual e a forma em que foi tratado só resta a ele buscar o judiciário e é o que vai acontecer", comentou.

Você pode gostar