Por rafael.arantes

Rio - Após a noite mágica no Maracanã, o volante Elias não cansa de demonstrar sua felicidade no Flamengo. Contente com a boa fase que está e com a evolução gradativa da equipe de Mano Menezes, o jogador vem destacando a melhora do grupo e afirma que o auge da passagem pelo clube será quando conquistar títulos.

"A minha passagem no Corinthians ficou marcada pelos títulos que conquistei lá. Aqui no Flamengo é a mesma coisa. A identificação é criada a partir das conquistas. Apesar disso, já tenho um vínculo aqui no Fla, que é um clube do povo. Me identifico por ter vindo do povo", afirmou.

Elias salvou o Flamengo em duelo contra o BotaMárcio Mercante / Agência O Dia

Em êxtase no momento do gol, Elias não teve outra reação a não ser se direcionar para a torcida rubro-negra. Após dois gols anulados, o terceiro veio como redenção e o jogador admite que no momento da comemoração, até para respirar ficou complicado.

"Me sufocaram ali, muita gente me abraçou. Mas eu precisava ir comemorar com eles. Quando eu chutei, acabei caindo e não vi a bola entrando, só pude ouvir o grito da torcida. Fui lá para retribuir o apoio que eles nos deram durante todo o jogo", disse Elias, que ainda lamentou o fato de ter recebido um cartão amarelo após a comemoração.

"O juiz me deu amarelo. O futebol está ficando chato, daqui a pouco a gente não pode mais comemorar com a torcida. Na Europa, os jogadores podem comemorar na arquibancada. Seria bom se as pessoas que comandam o futebol pudessem rever essas normas", concluiu.

Você pode gostar