Chicão participa de primeiro treino com titulares do Flamengo

Participação do defensor na partida depende de inscrição na CBF

Por pedro.logato

Rio - O zagueiro do Flamengo, Chicão, realizou nesta sexta-feira, o seu primeiro treino junto aos principais jogadores rubro-negros. O defensor já havia realizado uma atividade com os jogadores que não tinham sido relacionados para a partida contra a Portuguesa.

Chicão participou do primeiro treino pelo FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

Apesar de ter participado do treino, Chicão ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube carioca. O defensor é homem de confiança de Mano Menezes, por quem foi comandado no Corinthians. Além do treinador, Chicão já jogou com o goleiro Felipe, com o zagueiro Wallace, com lateral esquerdo André Santos e com o volante Elias, todos pelo clube paulista.

A presença de Chicão no Fla-Flu do próximo domingo, às 16h, no Maracanã, depende da regularização do atleta na CBF. O Rubro-Negro tem 14 pontos e está em 13º na tabela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia