Que estrela! Hernane realiza sonho ao brilhar no Maracanã

Brocador jogou pela primeira vez no estádio e anotou dois gols

Por bernardo.argento

Rio - Hernane teve uma estreia, como titular, dos sonhos no Maracanã, disputando um dos clássicos mais famosos do mundo, o Fla-Flu. Autor de um golaço de letra, o atacante ainda balançou a rede mais uma vez, além de dar assistência para Elias marcar o dele. No fim, vitória do Flamengo por 3 a 2. Um dia após brilhar no estádio, o Brocador comentou a atuação de gala e a realização do sonho.

"Em 2001, fiz uma visita ao Maracanã e sonhei alto. Sonhei que um dia poderia jogar lá. Graças a Deus, fui feliz e estreei contra uma grande equipe, o Fluminense. Fiz um belo gol e realizei meu sonho", disse.

Hernane é só sorriso após brilhar no Fla-FluDivulgação

O Brocador é o artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 18 gols. O último deles foi marcado com a ajuda do novo reforço, André Santos. Escalado como meia por Mano Menezes, o lateral teve boa atuação jogando na função e foi elogiado pelo camisa 9 do Fla.

"O André Santos é um jogador inteligente e ajudou bastante com a visão de jogo dele. Em relação a quem entra no time, isso fica a critério do Mano Menezes, mas a entrada do André ajudou demais", falou Hernane.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia