Marcelo Moreno e Renato Santos tem desentimento em treino do Flamengo

Boliviado tirou satisfação com zagueiro por causa de sequência de entradas duras no treinamento

Por ulisses.valentim

Rio - A tranquilidade no treino da tarde desta segunda-feira no Flamengo foi comprometida após algumas divididas fortes entre Renato Santos e Marcelo Moreno. Na terceira entrada do zagueiro no atacante, o boliviano perdeu a paciência e foi tirar satisfação, porém, sem muito alarde. De longe, o treinador Mano Menezes apenas observou e não interferiu.

Os jogadores participavam de uma atividade técnica com campo reduzido em times diferentes. O atacante entrou no decorrer da partida contra o São Paulo depois de ficar fora dos jogos com Portuguesa, Fluminense e Goiás, por conta de um estiramento muscular na coxa direita.

Marcelo Moreno se desentendeu com Renato SantosDivulgação

Contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Moreno deve retornar ao time titular, na vaga do centroavante Hernane. Renato Santos ainda não teve nenhuma oportunidade com o técnico Mano Menezes. A última vez que atuou pelo Rubro-Negro, foi na derrota por 1 a 0 diante do Náutico, na demissão de Jorginho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia