Por pedro.logato

Rio - A partida entre Flamengo e Santos marcou o reencontro de Renato Abreu com o clube da Gávea. Após o fim do jogo, o jogador se disse feliz em rever o time carioca, mas lamentou que o seu problema com a diretoria do clube tivesse afetado a relação dele com alguns ex-companheiros.

Renato Abreu reencontrou o FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"É sempre bom rever os amigos, só que a gente não consegue entender algumas coisas. As pessoas têm que saber separar o profissionalismo da amizade. Algumas interpretam errado. Infelizmente, parece que algumas coisas que aconteceram, me deixaram com a imagem de um jogador sujo para uns. Não estou falando nada em relaçã a torcida, porque o torcedor é passional. Só não esperava ouvir certas coisas de algumas pessoas. Fico triste, eu fui acusado de abandonodo de emprego, mas faz parte", desabafou.

Renato Abreu atuou no Flamengo de 2005 a 2007 e depois de 2010 a 2013. No meio da temporada, o jogador deixou o Rubro-Negro, por não fazer mais parte dos planos da diretoria do clube carioca. A decisão revoltou o atleta, que desde então, fez várias críticas aos dirigentes do clube da Gávea.

Você pode gostar