Mano não comenta a suspensão de Elias: 'Isso é questão interna'

Volante afirmou que forçou o terceiro cartão amarelo com a autorização do treinador

Por bernardo.argento

Rio - O técnico Mano Menezes preferiu não comentar a declaração de Elias, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Santos, na última quinta-feira, no Maracanã. Na saída do gramado, o volante afirmou que forçou o terceiro cartão amarelo no fim da partida, e cometeu a infração com a autorização do comandante rubro-negro. Agora, o jogador está fora do duelo diante da Ponte Preta.

"Não se pensa em tirar o Elias ou qualquer outro jogador de forma premeditada. Ele demorou a cobrar o lateral, recebeu o terceiro cartão amarelo e agora está fora do próximo jogo. Essas questões sobre o que ele falou são internas, pelo menos de minha parte", afirmou o treinador.

Mano Menezes ficou irritado com as perguntas sobre a suspensão de EliasAndré Mourão / Agência O Dia

O técnico já havia declarado que precisava dar um descanso de uma semana para Elias, mas não determinou quando isso aconteceria. Na ocasião, Mano Menezes deixou claro que o volante precisava descansar para recuperar a boa forma.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia