Por pedro.logato


Rio - Inacreditável! Após um começo impressionante com dois gols em menos de dez minutos, o Flamengo acabou cedendo a virada para o Atlético-PR, no Maracanã. No fim, a partida acabou 4 a 2 para a equipe paranaense. Depois do jogo, Mano Menezes anunciou a sua saída do comando do time da Gávea.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro carioca vai até a Arena Pernambuco encarar o lanterna da competição, Náutico. Enquanto isso, o Furacão recebe a Ponte Preta, no Durival de Britto. Ambos os confrontos acontecem no domingo.

Paulinho não conseguiu evitar derrota do FlamengoMárcio Mercante / Agência O Dia

O JOGO

O início do Flamengo foi arrasador. Com menos de 10 minutos, a partida já estava 2 a 0 para o time carioca. O primeiro gol foi marcado por Hernane no minuto inicial. O Brocador fez de cabeça, após belo passe de Rafinha, também com a cabeça. O segundo gol aconteceu aos 8. Paulinho rolou pela direita para Luiz Antonio marcar.

A vantagem do time da casa podia ser maior. Os autores dos dois primeiros gols perderam chances de marcar mais um. Primeiro Hernane, recebeu na cara do gol, mas não conseguiu passar por Weverton. Depois o goleiro do Atlético-PR fez boa defesa em finalização de Luiz Antonio. O clube carioca ainda perdeu mais duas oportunidades, outra com Hernane e com Carlos Eduardo. Tudo isso com menos de 20 minutos de partida.

Como quem não faz leva, o Fla foi castigado. Na primeira oportunidade de gol, o Atlético-PR diminuiu. Marcelo fez bela jogada e rolou para Mérida fazer para o Furacão. O gol marcado pelos visitantes deixou a partida mais equilibrada, mas nenhuma das duas equpes conseguiu criar grandes chances de gol na sequência da primeira etapa.

O segundo tempo começou muito ruim para o Flamengo. Com 7 minutos, o Atlético-PR chegou ao empate. Dellatorre recebeu em posição legal e tocou para o fundo das redes da equipe carioca.

O gol abateu ainda mais a equipe da casa. O Atlético-PR passou a dominar a partida. Aos 16 minutos, Everton desviou a bola após escanteio e Paulo Victor fez grande defesa. Aos 22, mais uma vez o goleiro do Flamengo evitou um gol, desta vez, depois de uma cabeçada de Marcelo.

Ex-jogador do Flamengo, Everton teve outra grande chance de marcar. O jogador fez bela jogada individual e chutou forte, a bola passou raspando a meta de Paulo Victor, assustando o goleiro do Flamengo.

De tanto tentar, o Furacão conseguiu chegar a virada. Depois de belo contra-ataque, Marcelo recebeu em boas condições e deu um toque na saída do goleiro do Flamengo, fazendo 3 a 2 para o time visitante. Porém, as coisas ficariam piores. Logo depois, o Atlético-PR chegou ao quarto. Após escanteio, Roger dominou com tranquilidade dentro da área e finalizou sem chances de defesa para Paulo Victor, fechando o placar da partida.

Você pode gostar