Mano é o 17º técnico a cair no Brasileiro

Com saída do treinador, Fla volta a ter troca no comando do campeonato, algo que São Paulo e Náutico também já fizeram mais de uma vez

Por rafael.arantes

Rio - A derrota para o Atlético-PR nesta quinta-feira encerrou o ciclo de quase três meses de Mano Menezes no Flamengo . Após o jogo, o treinador pediu demissão alegando não ter conseguido passar ao grupo o que pensa sobre futebol. Com isso, o clube troca o comando pela segunda vez neste Brasileirão , que chega à 22ª rodada com 17 mudanças de treinador.

Mano deixou o comando do FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

Antes de Mano, o Flamengo era dirigido por Jorginho, que hoje trabalha na Ponte Preta e foi demitido do clube carioca ainda na quarta rodada. Outras duas equipes mudaram de treinador mais de uma vez no campeonato: o São Paulo, que também trocou duas vezes, e o Náutico, que já passou por este processo três vezes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia