Por ulisses.valentim

Campeonato Brasileiro

Rio - Com o Fla se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o confronto contra o Criciúma, válido pela 24ª quarta rodada do torneio, se tornou uma das partidas chaves para o Rubrgo-Negro ficar em posição mais cômoda na competição. Com isso, o goleiro Felipe alertou a importância de uma vitória no domingo.

"Vai ser um jogo complicado porque, se o Criciúma vencer, passa a gente e entramos na zona. E clube grande quando entra, parece que nada dá certo. Temos a obrigação de, qualquer maneira, vencer o jogo. Se não vencermos, vamos pegar um Coritiba em casa e tem muito tempo que não ganhamos lá. Temos de vencer, é muito chato para a gente, no segundo ano seguido, brigar lá atrás"

Felipe alertou para a importância do confronto contra o CriciúmaAndré Mourão / Agência O Dia

O atleta também comentou o ano difícil que o Rubro-Negro vem tendo, com mudança de treinadores e indefinições em contratações para reforços no elenco.

"São várias coisas. Ano de mudança, saída de atletas, mudança no comando. Com o Jayme já são quatro. Fica dois, três meses com um treinador.Esse ano está sendo complicado. Sabíamos que seria assim", finalizou o jogador.

Você pode gostar