Por elisa.souza


Rio - Apesar do desempenho irregular desde que chegou ao Rubro-Negro, para Paulo Pelaipe, Carlos Eduardo é o melhor jogador do time atualmente. O dirigente deu a entender que o maior problema em relação ao jogador foi a imensa expecrativa criada em torno do meia.

Carlos Eduardo é considerado melhor jogador do Fla por Paulo PelaipeCarlos Moraes / Agência O Dia

Em entrevista ao site Falando de Flamengo, Pelaipe saiu em defesa do jogador. "O Carlos Eduardo é um jogador que ficou dois anos parado. Veio de lesões e lhe foi colocada uma responsabilidade muito acima do que ele poderia corresponder. Ainda assim é o melhor jogador que nós temos. Zico foi só um. Toda hora cria-se uma expectativa em jogadores que se destacam um pouco. Não é possível acreditar que vai chegar um jogador aqui e jogar mais que o Zico", afirmou ele, usando o maior ídolo da torcida do Fla como exemplo.

Quando questionado sobre a péssima fase atravessada pelo Fla, que se agravou depois da saída repentina do técnico Mano Menezes, o dirigente minimizou a crise e disse que não acredita que o Flamengo tenha chances de ir para a Série B

"O Campeonato Brasileiro está nivelado. Se você pensar positivamente, o Flamengo está a cinco pontos do oitavo lugar. Mas se você quiser ser pessimista, sempre vai dizer que está a dois pontos da zona de rebaixamento. Isso não existe. Essa palavra não passa na cabeça de ninguém", afirmou, enfático.

O próximo desafio do Fla é o Criciúma, em jogo que acontece pela 24ª rodada do Brasileirão, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Você pode gostar