Hernane opina sobre nova fase do Flamengo: 'Estamos sendo inteligentes'

Atleta afirmou que equipe vem atuando com mais tranquilidade

Por pedro.logato

Rio - Há cinco jogos sem perder no Brasileiro, o Flamengo já está em uma situação mais confortável na competição. Após o confronto diante do Inter, vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 1, Hernane deu a sua opinião sobre o motivo da melhora da equipe.

Hernane fez o segundo gol do FlamengoAndré Mourão / Agência O Dia

"Acho que mudou a atitude do nosso time. Estamos nos concentramos bem para as partidas. Contra o Inter, sabíamos da importância de vencer por ser um rival na tabela. Agora, temos que focar no próximo jogo, que é um clássico contra o Botafogo", afirmou.

Segundo o Brocador, que é o artilheiro do novo Maracanã com nove gols, o Flamengo tem adotado uma postura mais prática para conseguir os três pontos.

"Nós estamos sendo inteligentes, sabemos vencer as partidas independente do placar. Estamos na reta final e é preciso somar os pontos", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia