Por rafael.arantes

Rio - O desentendimento entre o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o assessor de imprensa Hilton Mattos antes da partida do último domingo não parece ter afetado o Flamengo. Em entrevista à Rádio Globo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello descartou qualquer tipo de complicação na Gávea e afirmou que o fato do atleta não ter marcado presença durante a coletiva da última quinta-feira pode ficar por conta de sua própria responsabilidade.

Presidente descartou problemas no Flamengoo dia

"Não precisa se preocupar com isso. O ambiente do Flamengo nunca foi tão bom. Todas as informações que temos é que não existe nenhum ambiente tão harmonioso como o do Flamengo. Não tem problema nenhum. O que aconteceu em relação ao Hernane pode ficar até por minha conta, temos que preservar um jogador que teve uma atuação memorável", afirmou.

A discussão entre Pelaipe e Mattos ocorreu no último domingo, quando o diretor de futebol acabou se irritando e atirando um copo na direção do assessor, mesmo sem acabar o atingindo. Com os problemas deixados de lado, o Flamengo passa a focar no jogo contra o Goiás, pelo primeiro duelo das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta. O pedido do presidente é pelo título:

"O que a gente pode prometer é muito trabalho para chegar lá e quero muito que este título chegue", concluiu.

Você pode gostar