Por ulisses.valentim

Rio - Depois de uma grande vitória do Flamengo sobre o Goiás, fora de casa, no primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil, Jayme de Almeida tem uma grande decisão em suas mãos: Poupar ou não jogadores no clássico contra o Fluminense. Para o comandante do  Rubro-Negro, apenas os jogadores mais desgastados serão desfalques na partida.

"Avaliaremos isso apenas na sexta-feira, quem estará bem ou não. Infelizmente, a nossa situação ainda está apertada no Campeonato Brasileiro. Iremos poupar os mais cansados. O clássico com o Fluminense é muito importante para nos afastarmos de vez da zona de rebaixamento", comendou o treinador.

Jayme pensa em poupar jogadores do FlamengoDivulgação

No confronto contra o Goiás, na última quarta-feira, no Serra Dourada, Elias, Hernane, Carlos Eduardo e Paulinho reclamaram de cansaço no segundo tempo. O último, inclusive, se queixou de dores na coxa esquerda.

De olho na classificação para a final da Copa do Brasil, o jogo de volta contra o Esmeraldino ocorre na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã. Para conseguir a vaga, o Fla pode perder por até 1 a 0.

Você pode gostar