Por pedro.logato

Rio - Com a chegada de Jayme de Almeida ao comando do Flamengo, Luiz Antõnio passou a ter mais chances na equipe titular. Contra o Goiás, o jovem começou jogando mais uma vez e teve boa atuação na vitória sobre a equipe goiana.

Luiz Antonio vem sendo titular no Flamengo Divulgação

Sobre o resultado conquistado, o volante afirmou que a vitória dá ainda mais confiança ao Rubro-Negro para chegar com mais força na reta final da Copa do Brasil.

"Nosso objetivo é chegar a final da Copa do Brasil e demos um passo importante. Sabemos que o Flamengo cresce nesses momentos e o apoio dos nossos torcedores no Maracanã vai ser fundamental para passarmos pelo Goiás", afirmou.

Porém, mesmo com a vantagem de poder perder por 1 a 0 no Maracanã, o jogador pregou respeito ao Goiás. Para Luiz Antônio, a campanha da equipe esmeraldina na competição e no Brasileiro credencia o rival para uma possível reversão de placar.

"O Goiás vem fazendo uma boa temporada e ganhar deles aqui no Serra Dourada foi um bom resultado para nós. Isso nos dá um pouco de tranquilidade para a partida de volta no Maracanã. Mas, tenho certeza que a partida de volta vai ser muito difícil e para chegarmos a final vamos ter que jogar outra vez muito bem", disse.

Você pode gostar