Rio - A vantagem é rubro-negra. O Flamengo pode até perder por 1 a 0, quarta-feira, no Maracanã, que avança para a final da Copa do Brasil. Porém, o técnico Jayme de Almeida não se apega ao fato e afasta o oba-oba no clube. Ele prega respeito ao Goiás para evitar frustração.
"Se acharmos que já passamos, vamos quebrar a cara. Os jogadores sabem da importância que este jogo tem para o clube. Não temos vantagem nenhuma. É uma grande equipe, o Goiás está lá em cima na tabela (do Brasileiro). Como conhecemos o Goiás, eles nos conhecem. A gente tem de voltar a cabeça para essa decisão no Maracanã e temos a certeza de que não vai ser fácil. Os jogadores estão conscientes. Ganhamos de 2 a 1, mas não acabou ainda. Será uma parada duríssima na quarta-feira", disse o técnico.
No jogo de ida, no Serra Dourada, o Flamengo venceu por 2 a 1. Outro aliado do Rubro-Negro é o Maracanã. A expectativa é de casa cheia. A torcida fez fila, nesta segunda-feira, atrás de ingressos.
De olho no Goiás, Jayme poupou Léo Moura, Chicão, André Santos, Elias e Paulinho na vitória sobre o Fluminense, domingo, pelo Brasileiro. O foco é na Copa do Brasil.